quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Onde Estar a Vontade de Deus?




Olá amigos tem um tempinho que não posto aqui, mas hoje estava pensando aqui como é dificil para nós ate mesmo Cristão CatólicosPerceber a vontade de Deus em nossas vidas não é mesmo?? ficamos sem rumo, aguntiados querendo uma resposta imediata do Senhor, de tudo isso que acontece de uma coisa eu tenho certeza absoluta: Vontade de Deus, nunca vai nos levar onde a graça dele não nos alcance, deixar Deus sonhar em nós é um exercicio de abandono e de entrega mesmo, como criança que confia plenamente no Pai, assim que devemos ser com o nosso Deus. Confiar plenamente que Ele só quer o melhor para as nossas vidas, mesmo que a principio a gente não intenda, chore todas as lagrimas: isso vale para aquela situação que voce esta vivendo neste momento: um namoro que terminou, noivado, aquele emprego que você queria tanto e não foi chamado, ate mesmo uma doença no final Deus revela seus planos de amor e misericordia, como diz uma frase que eu ouvi uma vez em uma pregação e sempre eu a uso na minha vida: " SE É SORTE OU SE É AZAR, DEPENDE DO QUE VEM DEPOIS"... tudo em nossas vidas tem um por que e um para que e no final da estrada entederemos os propositos de Deus para aquela situação... então a confiança é Tudo!!
Fiquemos na paz de Jesus e no Amor de Maria!!
Beijocas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário