sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TU ÉS O CAMINHO SENHOR...


Muitas vezes nos encontramos, perdidos, sem motivação, sem forças para continuar lutando, quando nos encontramos assim Deus revela a sua grandeza e nos mostra o verdadeiro caminho que devemos seguir. Não deixemos que as coisas faceis do mundo tire o nosso olhar da estrada que devemos trilhar, o caminho verdadeiro encontraremos pedras, espinhos , vamos cair muitas e muitas vezes, mas não se envergonhe ao cair, levante! recomeçe , se preciso for voltar ao inicio da estrada volte, mas não deixe de caminhar. O cansaso da nossa alma nos faz querer pegar atalhos, que nos leva a morte, Siga o Caminho Certo, aquele que é o propio caminho, JESUS CRISTO! "Eu sou o caminho, a verdade e a Vida, ninguem vai ao Pai senão por mim..."( João 14)
Que o Espirito Santo de Deus firme os nossos passos, nos dando forças para continuar...
Convido você a refletir na letra dessa canção letra da minha autoria... que Ela possa ser nesse momento a nossa Oração de Cura, libertação ...
Derrama sobre mim
Teu Espirito Senhor
Preenche a minha alma
Cura o meu interior...
Em Ti eu quero viver
Arranca o meu querer
Endireita os meus passos
em direção a Ti.
Por mais que eu tente viver
sem a luz do teu olhar
eu me perco em outros caminhos
não consigo retornar
enchuga meu pranto na dor
nas queda me ajuda a levantar
E firma os meus passos em direção a Ti.
Amem!
Beijos, Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário