sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pela Cruz preciso passar!




Olá Amigos! Muita Paz para você nesse dia de hoje! Queria refletir com vocês hoje o sofrimento!
pois é... quem gosta de sofrer? creio que ninguem... mas o sofrimento faz parte da vida do ser humano, principalmente daque que decidiu em algum momento da sua vida seguir a Cristo. Cristão sem Cruz, não é Cristão. É meu irmão e minha irmã se na sua vida de caminhada você não encontrar sofriementos, perseguições, pode ter certeza algo de errado tem! Com tantas denominações religiosas, promentendo o impossivel: " Pare de Sofrer!" Isso não existe, não quer dizer que o nosso Deus, seja um Deus masoquista, mas se Jesus, sendo Deus passou por muitas tribulações na sua vida terrena, quem somos nós para não sofrer tambem? Os sofrimentos aqui na terra nos prepara para gloria futura... Pois quando Jesus nos convida para segui-lo tem uma condição: Carregar a nossa cruz e seguir! mas nessa caminhada Não estaremos sozinhos, ele estara caminhado
conosco, se preciso for nos ajudando a carregar a cruz....
Que o Espirito Santo nos de força e coragem para prosseguir nas dificuldades da nossa caminhada e que nada e nos faça desistir das coisas de Deus!
OREMOS JUNTOS:
Deus envia Teu Espirito Santo de fortaleza, reconheço as minhas limitações
e sei que sem Ti nada sou, recolhe nesse momento as minhas lagrimas, meus
sofrimentos, minhas angustias em teu Sagrado Coração, cheio de tanto amor e misericordia...
ajuda -me a passar pelos meus sofriementos com Esperança... confio plenamente em Ti e creio
que por tras de todo esse sofriemento existe plano do Teu amor em minha vida.
Amem!!
Beijos amados, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário