domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu preciso ser mais de Deus


Ola Amigos tem um bom tempo que não escrevo aqui, meio sumidona rsrs, mas dentro meu coração trago a nescessidade de a cada dia ser mais de Deus... essa missão que eu escolhi não é facil, mas quando Jesus me chamou ele não me enganou... mas eu creio no seu poder, na sua força e sei que no final serei vitoriosa, por que a força vem do Alto, do Senhor que fez o ceu e terra, eu não sei quais são as situações que vc passa nessa hora, mas creio que o melhor de Deus esta por vim, eu creio que tudop será novo, nossas cadeias, prisões e inseguranças serão lavadas no sangue de Jesus, então ore junto comigo nessa hora:


" Jesus, filho de Davi, olha para mim, olha minhas fragilidades, meus medos, minhas inseguranças, perdoia senhor minhas infidelidades, quero ser cheia... do teu espirito, da tua graça, da tua unção, olha meus caiminhos senhor, ver se ando em algum caminho errado, e livra-me do mal, das tentações, das ciladas do inimigo Senhor, eu preciso ser mais de Ti Senhor!"

Amem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário