sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A paz Amados


Bom esta aqui com vcs de novo... esse final de semana eu vou descansar mais ou menos, rsrsrs depois dos meses agitados do evento que MISSÃO PARÁCLITO, trouxe a Salvador Marcio Mendes, missões pra lá e pra cá,eu vou viajar para o Congresso Estadual da RCC, em Paulo Afonso, dessa vez vou beber da graça que eu estou precsiando tanto...

Amigos é tão dificil mas eu queria ser melhor do que eu sou, ser um pouquinho daquilo que Deus espera de mim, menos humana, mais divina,viver completamente a sua vontade em mim.. mas por tantas vezes me vi assim, querendo fazer o bem, mas o mal que esta em mim, persiste em prevalecer... por isso Senhor, clamo sua misericordia, clamo teu sangue precioso sobre a minha vida, sobre as minhas fragilidades, meus medos, minhas inseguranças, vem Paráclito, doador de Todos os dons, vem fazer morada em mim... em Nome Jesus, Amem.

rezem por mim, sempre que lembrarem dessa pobre serva!!





Ass: Eli Abel Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário