segunda-feira, 20 de abril de 2009

Para Adorar o Senhor foi que Eu nasci

Não tenho muitas palavras... no Silencio do meu coração tento encontrar o Senhor, ser fiel naquilo que Ele me confiou, mas sei que a graça de Deus me sustentara e seu braço forte vai me erguer... hoje minhas certezas estão se acabando...mas de uma coisa meu coração sabe: EU NASCI PARA ADORAR AO SENHOR , eu sou DELE e Ele é MEU!

" Pra Te adorar, foi que eu nasci Senhor, em espirito e em verdade, e exaltar, teu Santo nome, pelos que não te exatam... Pois tu es Deus e Senhor. Pois Tu és Deus e Senhor"

Missão Paraclito( Pra Te Adorar)


Eu vou falar que nem Maria: Eis aqui a Serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra...



Mesmo na minha fraqueza eu cantarei a Ti Senhor e se me faltar a voz, Tu cantara por mim...


Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário