terça-feira, 24 de março de 2009


Cantarei, ainda que sem ter palavras Cantarei, ainda que sem ter vontadesCantarei, quando já se acaba o dia Quando abertas as feridas Cantarei, ainda que eu perca tudoSe me dás tua vozCantarei, ainda que ninguém compreenda Ainda que doam as pedras Bem no meio das tormentas Cantarei, ainda que não restem forças Tão marcado de tristezasCantarei, ainda que a alma se emudeça Se me dás tua voz Cantarei, indo a frente da batalhaCantarei, se não há quem me defendaTu serás minha fortalezaCantarei, ainda que as pedras me alcancemCantarei, ainda que a morte me abraceSe me dás tua voz, não calareiSe me dás de teu alento, cantareiCantarei, porque Tu me dás palavrasTu és minha esperançaTeu amor me acompanhaCantarei, porque Tu és esta calmaQue dá música a minh'almaCantarei, Tu estás tão dentro em mimQueira eu ou nãoNo meio dos desertos, ou sobre as montanhasAinda que sozinho, onde Tu me leves Cantarei...
:¨·.·¨:`·. .Bel!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário